Mulher é baleada durante assalto na zona rural de Bocaiuva

0

Uma mulher de 36 anos foi atingida por um tiro durante um roubo na noite desse domingo (15/10/2017), na zona rural de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com o marido dela, de 40, e o filho, de 11, em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por três homens.

Ainda segundo a PM, um dos criminosos estava armado e atirou no momento do crime. O Samu esteve no local e socorreu a vítima com um ferimento na face. A mulher foi atendida em Bocaiuva, transferida para a Santa Casa de Montes Claros e, de acordo com a assessoria, seu quadro de saúde é estável.

O crime aconteceu por volta das 21h30. Foram levados a motocicleta, capacetes, celular, dinheiro e documentos. O marido da vítima contou aos militares que seguia em uma estrada rural de acesso à comunidade de Taboquinha I para Bocaiuva, quando a família foi abordada pelos criminosos com os rostos cobertos. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui