Jovem é assassinado durante cavalgada no município de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri

0

Um jovem de 20 anos foi morto com um golpe de ferramenta perfurocortante, no início da noite desse sábado (14/10/2017), na comunidade Córrego Queixada I, zona rural de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Lucas Tomich Salomão e uma mulher participavam da “Cavalgada dos Amigos” quando foram até um veículo pegar uma garrafa de bebida alcoólica.

Ainda segundo a PM, quando estava próximo ao carro, o casal foi surpreendido pelo autor C.D.M.E.J, de 22 anos, que se aproximou e desferiu um golpe de canivete na altura do peito esquerdo de Lucas. Em ação contínua, segundo relato de testemunha, o autor apertou as bochechas da mulher que estava com a vítima e disse que a amava.

A vítima chegou a ser socorrida com sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito durante o trajeto para um hospital de Teófilo Otoni.

Após a prática do crime, o autor evadiu do local e ainda não foi localizado. A PM informou ainda que rastreamentos foram realizados em toda a região. O crime, que seria de motivação passional, será investigado pela Polícia Civil.

Morto a tiros em Teófilo Otoni

Um homem de 31 anos foi assassinado no fim da noite de sexta-feira (13) no Bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni. De acordo com a PM, a vítima André Batista Penha foi surpreendida na Travessa Malacacheta e atingida por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a perícia constatou diversas perfurações no tórax, nas costas e na cabeça. Foram recolhidas dez cápsulas de munições 9mm e três projeteis. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui