Jovem mata irmão com golpe de machado no município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

1

Um jovem de 21 anos foi morto a machadadas na madrugada desta sexta-feira (13/10/2017) no povoado de Vila Nova, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Dielison Gomes dos Santos foi encontrado caído no sofá da sua casa com perfuração na cabeça.

O autor do crime é o próprio irmão da vítima, de 18 anos, informou a PM. Os irmãos se agrediam com frequência durante as brigas e, nesta data, os dois chegaram embriagados em casa.

Ainda segundo a PM, a vítima teria tentado acertar seu irmão com um machado. No entanto, o irmão mais novo conseguiu tomar a ferramenta e revidou com um golpe contra a cabeça de Dielison. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O autor do crime foi conduzido à delegacia de Plantão, juntamente com a arma do crime, para demais providências. Esse tipo de crime é conhecido como “Fratricídio” e será investigado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no povoado de Vila Nova (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com PM e G1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui