Jovem de Governador Valadares usa indenização da Samarco para comprar maconha e acaba preso

0

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Governador Valadares, no Leste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi abordado durante patrulhamento no Bairro Vila Isa, sendo encontrada uma porção de maconha de 80 gramas com ele.

Os militares foram à casa do jovem, onde encontraram mais oito buchas de maconha, uma barra da mesma droga pesando também 80 gramas e cerca de R$ 450.

Ao ter os produtos apreendidos, o rapaz confessou aos policiais que havia recebido R$ 1mil de indenização, “pagos pela Samarco”. O valor é referente a indenizações aos moradores atingidos pelo desastre ambiental em Mariana em 2015, que contaminou o Rio Doce.

O rapaz alegou à PM ter dado metade do dinheiro para o pai e ter investido o restante da quantia em maconha, que pretendia vender e fazer mais dinheiro.

O suspeito foi preso na noite desta terça-feira (10) e conduzido à Delegacia. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi encaminhado ao presídio na manhã desta quarta-feira (11).

Jovem usou indenização para comprar maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui