Funcionário de fazenda encontra corpo carbonizado na zona rural de Teófilo Otoni

0

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na tarde dessa terça-feira (10/10/2017) em uma fazenda nas proximidades do Posto Nicoletti, zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), um vaqueiro encontrou o cadáver no meio de uma área de pastagem, avisou a proprietária do imóvel e ela acionou a corporação. A vítima estava com as mãos e pescoço amarrados com um fio e com uma perfuração abaixo da orelha esquerda.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que durante a madrugada ouviu o barulho de um veículo, que passou pela estrada em alta velocidade e, após alguns minutos retornou. A PM também informou que a vítima trajava uma camiseta azul e uma bermuda tactel vermelha.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para demais providências. A vítima não foi identificada e não foi encontrada nenhuma documentação nas proximidades do local da ocorrência. Uma cápsula de munição calibre 45 foi recolhida.

Corpo foi encontrado carbonizado na zona rural de Teófilo Otoni (Foto: Cedida por Fantoni Pesso)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui