Homem embriagado mata companheira a facadas em Bocaiuva

0

Uma mulher de 45 anos foi assassinada com golpes de faca pelo companheiro na madrugada deste sábado (23/9/2017), em Bocaiuva, no Norte de Minas. O autor, de 68, foi preso em flagrante e confessou o crime. A ocorrência foi no Bairro Cachoeirinha.

Testemunhas escutaram a vítima pedindo socorro dentro de casa e em seguida, viram o homem com duas facas na mão. A PM chegou ao local, arrombou o portão e encontrou Dolores de Fátima Lima caída em um dos cômodos. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Segundo a polícia, o autor estava embriagado e não resistiu. Ele contou aos militares que matou a mulher depois de ter sido agredido por ela com um machado e que o crime foi motivado por ciúmes. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima foi morta com uma facada no lado direito do peito.

De acordo com a Polícia Militar, o casal não tinha histórico de agressões e o autor não possui passagens. Ele foi encaminhado à delegacia de Montes Claros.

Autor foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui