Irmãs entregues a desconhecido em Governador Valadares se reencontram após 46 anos de separação

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu, nesta sexta-feira (22/9/2017), um reencontro de duas irmãs separadas desde 1971, há 46 anos. Maria das Graças Oliveira, de 53 anos, e Milene de Oliveira, de 48, foram separadas ainda na infância, sem saber ao certo com que idade. O pai, após conflito familiar, levou as filhas e um outro irmão até a Estação Ferroviária de Governador Valadares e as entregou a uma pessoa desconhecida.

As irmãs, até onde a memória permite lembrar, contam que o irmão deve se chamar Grimanelson, Glimaltino ou Glimaldino. Ele teria chorado bastante ao vê-las partindo, mas não sabem o que aconteceu com ele. O pai, possivelmente se chama Walter Oliveira dos Anjos e a mãe, Emília.

Alice Oliveira, filha da Maria das Graças, procurou a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), há 40 dias, com a intenção de localizar a tia Milene para fazer o reencontro das irmãs. A localização foi dificultada porque as duas envolvidas tiveram os nomes e filiação trocados na infância, após a separação.

As duas lembram que se chamavam Grimanélia Oliveira dos Anjos (Maria das Graças) e a outra, menor, com possivelmente apenas três anos, Branca de Neve (Milene). Elas fazem um apelo para que consigam reencontrar o irmão ‘Grimanelson’. Qualquer informação pode ser dada à polícia pelo número de telefone 0800 2828 197.

A Divisão, embora especializada em desaparecimentos, promove esses reencontros de família como extensão do seu trabalho social.

Irmãs moram em cidades diferentes (Foto: Lincon Zarbietti/O Tempo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui