Suspeitos são presos após acidente em Curvelo

0

Cinco pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (18/08/2017) suspeitas de tráfico de drogas e envolvimento em crimes em Curvelo e região. Alguns dos autores foram detidos após o carro em que estavam, roubado na cidade de Sete Lagoas, colidir contra um muro.

Segundo a polícia, militares visualizaram dois veículos trafegando em atitude suspeita. Os condutores, ao perceberam que a PM acompanhava a ação, iniciaram fuga. O veículo com a queixa de roubo fazia manobras perigosas, sendo perseguido por diversas ruas do Bairro Esperança. Em um dado momento o condutor perdeu o controle direcional e bateu contra um muro; os autores fugiram e chegaram a efetuar disparos em direção à polícia.

As equipes da PM iniciaram rastreamento para encontrar os autores, quando receberam uma denúncia anônima que informava que um veículo iria ajudar os suspeitos na fuga. Os militares conseguiram identificar o carro e abordar o veículo.

De acordo com a PM, durante a fuga, os autores tentaram dispensar um rádio comunicador, que estava ligado na frequência da Polícia Militar. Em dos veículos a polícia encontrou um pote contendo ácido bórico, substância utilizada como matéria-prima para o refino da cocaína.

A polícia não detalhou as idades dos presos e mesmo quantos deles estavam em cada carro envolvido na ação. Todos os autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Veículo onde os autores estavam ficou destruído (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui