Universitária é presa com mala cheia de drogas que seria levada para Nanuque

0

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa terça-feira (08/08/2017) uma jovem de 26 anos, estudante de pedagogia, que carregava drogas guardadas em uma bolsa e em uma mala. A jovem estava dentro de um ônibus prestes a seguir viagem do Terminal JK, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para Nanuque, na região do Vale do Mucuri, onde ela deixaria as drogas para um traficante.

“Fizemos a abordagem no ônibus e encontramos a mulher, que estava com uma bolsa preta no colo repleta de drogas. Conversamos com a jovem e ela disse que no bagageiro ainda tinha uma outra mala com mais drogas. Ao todo, eram 16 tabletes e meio de maconha e um tablete e meio de crack”, contou o sargento Wander de Paula Souza, da 5ª Cia. do 1º Batalhão da PM.

Segundo a PM, a mulher disse que receberia R$ 1.000 em Nanuque pelo transporte das drogas. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), no bairro Floresta, e vai responder por tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, ela é moradora do bairro Riacho, em Contagem, na região metropolitana de BH.

Droga seria levada para Nanuque (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui