Militares revidam ataque e matam criminoso na Grande BH

0

Um criminoso morreu e outro ficou ferido após serem baleados por policiais militares que revidaram um ataque dos homens na manhã desta quarta-feira (28/06/2017), nas imediações do Presídio José Maria Alkimim, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), viaturas foram ao local após denúncias anônimas que informavam a presença de dois veículos com indivíduos armados perto da unidade prisional.

Os militares afirmam que foram recebidos a tiros pelos criminosos, que estavam em um Toyota/Corolla e em um Mitsubishi TR4.

Ainda segundo a PM, os policiais revidaram a ação e um criminoso acabou morto e outro foi socorrido com ferimentos graves. Dois PMs tiveram ferimentos leves provocados por estilhaços.

A PM também prendeu três autores e apreendeu quatro armas de fogo e os dois veículos. Os criminosos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas e Fotos da Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui