Polícia Civil detém suspeitos de assaltar restaurante e atirar em empresário no município de Salinas

0

Dois rapazes, de 17 e 19 anos, foram detidos por tentativa de latrocínio em Salinas, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (21/06/2017). O crime ocorreu há cerca de dois meses na BR-251. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos e um comparsa renderam o dono de um restaurante às margens da rodovia e o manteve refém até subtraírem todo o dinheiro do estabelecimento.

Após o roubo, os criminosos tentaram matar o empresário. “Eles atiraram seis vezes e um dos tiros atingiu a vítima na perna, que ficou hospitalizada por uma semana. Inclusive a munição ainda está alojada no local”, explicou o delegado José Eduardo Santos. A quantia levada pelos autores não foi divulgada.

Ainda de acordo com o delegado, os dois detidos são investigados em outros roubos na região. O terceiro envolvido na tentativa de latrocínio ainda não foi identificado. Nessa quarta, a polícia cumpriu também três mandados de busca e apreensão.

Suspeitos foram detidos pela PC (Foto: Divulgação/PC)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui