Casal é preso com 189 tabletes de maconha em Teófilo Otoni

0

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou em uma grande apreensão de entorpecentes na tarde deste sábado (27/05) no km 278 da BR-116, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os agentes abordaram um ônibus que seguia de Santos (SP) para Aracaju (SE) e durante vistoria no bagageiro externo, encontraram quatro malas contendo 189 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 84 quilos.

De acordo com a PRF, os proprietários da droga são um homem, de iniciais J.A.S, de 42 anos, e a mulher E.R.M.M, de 23. Os dois são de Aracaju.

Conforme apurado pelos agentes da PRF, a dupla embarcou em um voo, na madrugada da ultima sexta-feira, de Aracaju para São Paulo e permaneceram em uma pousada até o momento do embarque com as malas na Rodoviária do Tietê.

Os infratores informaram à PRF que receberiam a quantia de R$ 1.500,00 cada pelo transporte da droga. O casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Casal transportava quatro malas com drogas (Foto: Divulgação/PRF)

Casal transportava quatro malas com drogas (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui