Um dos dez mais procurados do ES é preso pela Polícia Civil de Minas Gerais

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (22), Edgar Barreto Santos, de 31 anos, suspeito de ter matado a ex-cunhada no Espírito Santo, em 2015. O indivíduo, que estava entre os dez mais procurados pela polícia capixaba, se apresentou no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) para saber se havia algum mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com o delegado Gustavo Barletta, responsável pelas investigações,”Edgar compareceu ao Departamento e ao verificarmos que tinha um mandado em aberto no Espírito Santo, ele foi preso. Em depoimento, o suspeito relatou que matou a ex-cunhada porque queria que a ex-companheira sofresse. Ele também tentou matar o marido da vítima e, na ocasião, levou um tiro”, afirmou. “O investigado disse que veio para Belo Horizonte porque era um lugar que ele conhecia, já que nasceu aqui”, completou o delegado.

Segundo as investigações, Edgar planejou o crime durante oito meses. Ele justificou a ação criminosa relatando que recebia ameaças da vítima e do marido dela, que não aceitavam o relacionamento do suspeito com Josilene, irmã da vítima.

Edgar será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça do Espírito Santo.

Edgar Barreto Santos foi preso em Minas Gerais (Foto: Divulgação/PCMG)

Coletiva sobre a prisão de Edgar (Foto: Divulgação/PCMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui