Foragido por estupro e assalto é recapturado em bar de Itamarandiba

0

Um homem de 31 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (21/05) após denúncia de perturbação em um bar do bairro São Geraldo, em Itamarandiba (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), três militares foram ao local por volta de meia noite e decidiram acionar reforço ao constatarem que o estabelecimento estava cheio.

Ainda segundo a PM, o criminoso possui passagens por estupro e assalto e estava foragido da cadeia local há algum tempo. Durante o registro da ocorrência, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

O foragido foi algemado, colocado no cofre da viatura e conduzido à Delegacia de Plantão. Durante o trajeto, o autor tentou subornar os militares ofertando a quantia de R$ 300,00 para ser liberado, porém sem sucesso.

A quantia de R$ 337,00 foi apreendida. A identificação do criminoso não foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da PM.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui