Home / Vale do Mucuri / Casal de estrangeiros morre em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

Casal de estrangeiros morre em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

Duas pessoas morreram em um grave acidente nesse domingo (14/05/2017), na BR-116, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre uma carreta e um carro aconteceu no quilômetro 269, na altura da Serra do Nicoletti.

As vítimas, um suíço e uma colombiana, faziam um tour pela região em um Jeep acoplado com um trailer tipo motor home quando ocorreu a batida.

A suspeita inicial é que o carro tenha apresentado uma falha mecânica na descida. O veículo estava em velocidade compatível para o trecho, mas atravessou a pista contrária e colidiu contra o veículo de carga.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Maria Del Pilar Castellano Puentes, de 55 anos, e Eugen Moritz, de 62, ficaram gravemente feridos e faleceram no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas e circunstâncias da tragédia serão apuradas.

A colombiana Maria Del Pilar tinha 55 anos (Foto: Cedida por Fantoni Pesso)

O suíço Moritz Eugen tinha 62 anos (Foto: Cedida por Fantoni Pesso)

Vídeo



Fotos



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale / Fotos: Reprodução WhatsApp)

3 Comentários

  1. E muita inocencia. O cara sair da Suissa pra dazer turismo no Brasil. E nestas estradas horriveis.!!! Deve ser falta de informaçao..so pode.

    • Nao foi assim, Carlos santos…O Suico Guido chegou com container em Montevideo e viagou pelo Uruguay, Argentina, Chile, Peru, Equador para Colombia. Se paixionou para Maria del Pilar, que acompaniou lo pelo Peru, Amazonia, Nordeste de Brasil ate…Nos tivemos um encontro muito amistoso e carinhoso perto de Salvador no mes passado.Depois 76000 km e 15 meses de viajar com esta casa de aluminio. Eles contavam muitas historias e deixaram nos com boca aberta e muita risada!. Guido foi um homen muito cuidadoso e racionavel. Seu Landrover foi sempre limpissimo e perfeito. Maria del Pilar era uma mulher com grande coracao e muito muito simpatica. Nos, os amigos de Porto de Sauipe sao chocados e muito triste …RIP

  2. Toma Carlos Santos

    Toma Carlos Santos… Sempre se ferram apressadinhos em comentários tolos e inadequados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>