Por ciúmes da companheira, homem ateia fogo em residência no município de Inhapim

0

Um idoso de 67 anos é procurado pela polícia suspeito de colocar fogo na própria residência por ciúmes da companheira. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (13/05/2017) no Córrego São Silvestre, zona rural de Inhapim, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a PM, moradores relataram que o responsável pelo incêndio J.P e o crime fora praticado por ciúmes da companheira, de 41 anos.

Ainda segundo a PM, após fazer uso de bebida alcoólica, J.P chegou ao imóvel e proferiu xingamentos contra a esposa, que estava no local com a cunhada. Ele também teria ameaçado colocar fogo nas duas mulheres, mas elas conseguiram correr.

Enfurecido, o homem usou um galão de gasolina e ateou fogo em todos os cômodos, destruindo por completo os pertences da família. Na sequência, ele fugiu em um veículo Strada. A Polícia segue em rastreamento.

A equipe do Grupamento de Bombeiro Civil de Inhapim foi acionada e combateu as chamas. Ninguém se feriu.

O caso foi registrado no Córrego São Silvestre (Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga)

O caso foi registrado no Córrego São Silvestre (Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui