Incêndio destrói caminhão na BR-251, no Norte de Minas

0

Um caminhão baú, que seguia da Bahia para o Paraná, pegou fogo na noite dessa quarta-feira (26/04/2017) no km 430 da BR-251, na altura da comunidade de Vista Alegre, a 12 quilômetros de Barrocão, zona rural de Grão Mogol (MG). O Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado por volta das 22h13 para atendimento à ocorrência. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local, o veículo já estava totalmente queimado às margens da rodovia. Diante da situação, foi realizado o trabalho de rescaldo e resfriamento das ferragens com o intuito de evitar possível reignição das chamas. Os militares gastaram 500 litros de água.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista Egival da Silva não soube explicar as causas do início do incêndio e que não obteve sucesso ao tentar apagar as chamas com o extintor do caminhão. O caminhoneiro também afirmou que na manhã desta segunda-feira (27) acionaria um guincho para remoção do veículo.

Caminhão foi totalmente destruído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Caminhão foi totalmente destruído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Caminhão foi totalmente destruído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui