Acidente deixa mortos e feridos na MGC-122, no Norte de Minas

0

Um homem e duas crianças morreram em um grave acidente na noite desta quarta-feira (26/04/2017), na MGC-122, no município de Monte Azul, na região Norte de Minas Gerais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas estavam em um carro que colidiu contra a lateral de um micro-ônibus de Guanambi (BA). Outros três ocupantes do automóvel ficaram feridos. Um homem, que estava preso às ferragens e teve traumatismo cranioencefálico leve, e sua esposa, que teve ferimentos no rosto, pé e se queixava de dores na clavícula. Uma criança, que não tinha ferimentos externos, também foi conduzida, juntamente com os pais, para o hospital de Monte Azul.

No micro-ônibus não houve feridos. O motorista disse à PM que foi surpreendido pelo carro na contramão, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

O recém-nascido Enzo Alves Barbosa foi levado para o hospital de Monte Azul com uma parada cardiorrespiratória. A equipe do SAMU tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu.

Os corpos do homem, identificado como Marcos Paulo Pereira de Freitas, de 42 anos, e da menina, Laísa Barbosa, de 10, foram liberados para uma funerária de Mato Verde. Ainda de acordo com a polícia, os feridos foram levados para hospitais de Janaúba e Monte Azul.

O carro, com placas de Franca (SP), teve danos generalizados nas partes frontal e lateral e foi removido ao pátio de Monte Azul. O micro-ônibus teve danos na lateral e rodas e ficou sob responsabilidade do proprietário.

Acidente envolveu um carro e um micro-ônibus (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente envolveu um carro e um micro-ônibus (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um vídeo registrado por um internauta e divulgado no aplicativo de mensagens WhatsApp mostra a movimentação de ambulâncias e pessoas no Hospital de Monte Azul, que recebeu vítimas do acidente. Confira abaixo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e Samu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui