Militares trocam tiros com bandidos durante perseguição em Montezuma, no Norte de Minas

0

Policiais militares trocaram tiros com bandidos durante uma perseguição em Montezuma, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (25/04/2017). Ninguém ficou ferido e os homens conseguiram fugir; há suspeita é que eles estavam na região para explodir caixas eletrônicos.

Policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Santana, quando visualizaram os criminosos em um carro. Ao perceber a presença da polícia, o condutor manobrou o veículo e fugiu sentido Bahia. Durante a perseguição, eles jogaram diversos pregos na rodovia, conhecidos como miguelitos, para furar os pneus das viaturas. Ainda segundo a PM, após dar ordem de parada, os bandidos atiraram várias vezes contra os militares, que revidaram. A polícia faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

No local da troca de tiros, foram apreendidos diversas munições e pregos artesanais. O material foi entregue na delegacia de Rio Pardo de Minas.

Bandidos jogaram pregos na rodovia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui