Home / Minas Gerais / Deputado federal Fábio Ramalho é citado em lista de contribuições ilegais da Odebrecht

Deputado federal Fábio Ramalho é citado em lista de contribuições ilegais da Odebrecht

O deputado federal Fábio Ramalho (PMDB) consta em uma lista de contribuições ilegais feitas pela Odebrecht entre 2008 e 2014. A lista foi entregue pelo ex-executivo da Odebrecht Benedicto Barbosa da Silva Júnior à Justiça.

No dia 11 de abril, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou investigações contra políticos a partir do pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A PGR fez o pedido com base nas delações dos ex-executivos da Odebrecht.

De acordo com a lista do ex-executivo do Departamento de Operações Estruturadas, conhecido como setor de propina, Ramalho tem o apelido de Barrigudo. Em 2010, ele teria recebido R$ 50 mil para apresentar emendas e projetos de interesse da empreiteira.

O deputado afirmou que todas as doações recebidas na campanha foram declaradas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio de prestação de contas e de forma absolutamente legal.

Deputado Federal Fábio Ramalho (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

1 Comentário

  1. fabinho como e conhecido o deputado ja pegou 140 milhoes de verba opara emenda parlamentar
    o fez para o vale do mucuri fiquem de olho teste ébandido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>