Agentes penitenciários e detento ficam feridos em acidente na BR-116, próximo a Medina

0

Uma viatura pertencente ao presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, capotou na BR-116 quando fazia o transporte de um detento que deveria ser ouvido no Fórum de Medina, no Vale do Jequitinhonha. O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã, no quilômetro 996, próximo à cidade de destino.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por falha mecânica. “O motorista alegou que o volante não respondeu aos controles e a viatura acabou capotando, caindo em uma ribanceira de cerca de 4 metros”, informou a PRF.

Feridos

Os três agentes que seguiam na viatura sofreram fraturas expostas. Já o detento teve apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o hospital da cidade de Itaobim. O estado de saúde das vítimas é estável. O preso está sob escolta policial.

A direção do Presídio de Teófilo Otoni informou que irá instaurar um procedimento interno para apurar o ocorrido no âmbito administrativo.

Acidente aconteceu no km 996 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 996 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui