Assaltantes sofrem acidente durante fuga em Teófilo Otoni

0

Dois suspeitos foram detidos neste domingo (09/04) após um assalto em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Eles teriam roubado um celular na Rua Aurora Iglesias, no Bairro Castro Pires, e durante a fuga se envolveram em um acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava sentada com sua filha de quatro meses em via pública, usando um celular Galaxy J Prime, quando passou um veículo de cor prata parou nas proximidades. Neste momento, um indivíduo magro desembarcou e anunciou o assalto.

Após a prática criminosa, os autores evadiram sentido ao Bairro Teófilo Rocha. Posteriormente militares receberam informação sobre um acidente na Avenida Floriano Peixoto. O veículo quebrou uma cerca de arame farpado e colidiu contra a parede de uma residência.

Ainda segundo a PM, a placa que estava no veículo é de um Ford Ka em nome de uma locadora, porém o número do chassi é de outro automóvel roubado em Belo Horizonte.

Os militares iniciaram intenso rastreamento e localizaram dois indivíduos, de 15 e 28 anos, que foram reconhecidos pela vítima. Os dois suspeitos confirmaram que estavam no veículo, mas que o autor do roubo seria um rapaz de 20 anos. A PM foi até a casa da sogra de um dos envolvidos e localizou uma blusa verde usada durante o assalto.

Diante dos fatos, os dois jovens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O veículo acidentado foi removido para um pátio credenciado. O carro, segundo a PM, pode ter sido utilizado no homicídio registrado na noite de ontem (8), quando a mãe de um militar foi atingida por uma bala perdida.

Veículo colidiu contra cerca de arame e parede de casa (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Veículo colidiu contra cerca de arame e parede de casa (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui