Homem morre após carro cair em lagoa no município de Catuji

0

Um homem de 49 anos morreu na tarde de sábado (18/03/2017) na zona rural de Catuji, próximo a BR-116, no Vale do Mucuri. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima Antônio Gomes de Oliveira transitava por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Jenipapinho, quando perdeu o controle direcional do veículo VW Gol com placa de Teófilo Otoni.

O carro desceu em uma ribanceira com cerca de 70 metros e caiu dentro de uma lagoa. O motorista conseguiu sair de dentro do veículo e chegou a ser retirado do lago por pessoas que testemunharam o acidente. Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, o homem já havia morrido.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no lago para identificar se o veículo teria outro passageiro, mas testemunhas confirmaram que o motorista estava sozinho. Um guincho foi acionado para retirar o carro de dentro da lagoa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Homem morreu em acidente na zona rural de Catuji (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui