Três homens são presos com arma de uso restrito em Almenara

0

Após um chamado no 190 informando sobre disparos de armas de fogo no bairro Planalto, a Polícia Militar foi ao local e apreendeu um fuzil de uso restrito das Forças Armadas e um revólver calibre .32 na manhã desta quinta-feira, 16 de março, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

A ação resultou na prisão de três homens suspeitos de associação ao crime e que seriam responsáveis pelos disparos.

Além das armas, foram apreendidas 4 cartuchos do calibre do fuzil e 7 cartuchos do calibre do revólver. Também foram aprendidas gaiolas com os pássaros silvestres mantidos em cativeiro. Uma motocicleta utilizada na prática de crimes foi apreendida.

De acordo com a ocorrência, o motivo dos disparos estaria relacionado a rixas entre marginais da região conhecida como Vila Serrana. Outros suspeitos foram identificados e a PM continua com as operações na tentativa de efetuar as prisões.

Os três suspeitos com idades de 25 a 28 anos foram encaminhados para a Delegacia juntamente com as armas. Ainda segundo a PM, eles possuem passagens pelo policia pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, disparo, porte e posse de armas de fogo, entre outros.

Material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: 44º BPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui