Victor, da dupla com Leo, é suspeito de agredir esposa grávida em BH

1

A mulher do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte. Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, onde o casal tem um apartamento.

Por volta das 11h, ela acionou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra o marido. No Boletim de Ocorrência, Poliana relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.

A Polícia Civil informou que o registro foi feito na delegacia da regional sul e foi solicitado um pedido de corpo de delito e instalado um inquérito para investigar a denúncia. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, entretanto ela não aguardou para prestar depoimento e não recebeu a guia para o exame de corpo de delito. Por isso não foi feito o pedido de medida protetiva para a vítima. Vizinhos contaram a reportagem que viram a vítima gritando e desesperada com a filha no colo.

Victor também é jurado do programa The Voice Kids, exibido aos domingos na TV Globo. Ele e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez da empresária. A assessoria de comunicação da dupla não se posicionou sobre o ocorrido.

Victor e a mulher, Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo/Felipe Castanheira)

1 COMENTÁRIO

  1. LEIAM TUDO: Sou contra qualquer tipo de violência,mas vocês já viram alguma mulher aparecer na Imprensa e confessar que agrediu o marido primeiro. Todas elas são santas, calmas, não estavam fazendo nada e de repente o cara a agrediu sem mais nem menos! Ninguem tem sangue de barata. Se você levar um soco na cara de uma mulher,vai responde com beijo? A imprensa e essas feministas de merda ,precisam saber que existem dezenas de mulheres violentas e que agridem o marido porque chegou meia hora em casa atrasado ou foi jogar bola com os amigos. Conheço dezenas e vocês também! Confirmo: Sou contra a violência em mulheres, homens, crianças, adolescentes, idosos e deficientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui