Grande quantidade de drogas é apreendida durante operação da PM em Teófilo Otoni

0

A Polícia Militar apreendeu mais de 30 kg de maconha, quatro pistolas, uma espingarda, 76 pinos de cocaína, 47 pedras de crack, várias munições de diversos calibres, dois aparelhos de rádio com a frequência da PM, duas facas, R$ 478 e quatro balanças, na noite dessa terça-feira (21/02/2017), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O material foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, que ainda teve a prisão de quatro homens, de 26, 28, 38 e 42 anos, e a apreensão de três adolescentes, de 15 e 17 anos.

Os militares receberam denúncias de que uma grande quantidade de drogas e armas estava chegando no aglomerado Boiadeiro, no Bairro Novo Horizonte. Uma operação foi montada e a polícia foi até o local. No bairro, os militares abordaram cinco suspeitos em uma casa em construção. Na obra, foram encontradas 1021 buchas e 345 gramas de maconha embaladas para a venda, várias embalagens para a droga, um rádio e parte do dinheiro.

A PM foi até a casa de um dos adolescentes suspeitos e apreendeu no imóvel, três pistolas, várias munições, os pinos de cocaína e as pedras de crack, além do segundo aparelho de rádio.

Em uma construção, próxima ao campo de futebol do bairro, os militares também localizaram 35 barras de maconha prensada, pesando cerca de 30 kg. Foram feitas buscas na casa de outros dois suspeitos, onde foram apreendidas as balanças, o restante da droga e munições.

Um homem foi visto fugindo dos militares e dispensando uma pistola, durante os trabalhos de combate ao tráfico de drogas; o suspeito fugiu, mas a arma que ele jogou fora foi apreendida.

Os criminosos foram levados para a delegacia da cidade com o material apreendido.

Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos em operação (Foto: PM/Divulgação)

Detidos pela PM durante operação contra o tráfico de drogas (Foto: PM/Divulgação)

Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos em operação (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui