Vereador é assassinado em Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri

3

Um vereador foi morto a tiros na noite desse sábado, 18 de fevereiro, em Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares relataram que Alexandro Pereira da Silva, de 37 anos, transitava pela avenida Minas Gerais, em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto, sendo que o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Uma testemunha informou aos militares que a vítima teria se desentendido recentemente com um representante comercial de Águas Formosas por causa de uma dívida de aproximadamente R$ 70 mil. Alexandro também já teria sido vítima de homicídio tentado no ano passado.

A PM também apurou que na sexta-feira (17), Alexandro teria brigado com um homem em um bar no final da Rua Belo Horizonte, mas testemunhas não souberam informar a motivação.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito. A moto usada pelos criminosos foi encontrada abandonada às margens da LMG-682, a cerca de dois quilômetros de Machacalis.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Nanuque. O crime será investigado.

Vereador mais votado nas eleições 2016

Alexandro Pereira da Silva, conhecido como Fi de Elsão (PT do B), foi o candidato a vereador mais votado em Santa Helena de Minas nas eleições 2016. Ele recebeu 342 votos (8,55%) pela coligação “Unidos por uma Santa Helena melhor”, formada pelos partidos PMDB, PRB, PDT, PROS e PT do B.

Alexandro foi o vereador mais votado em Santa Helena de Minas (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui