Aécio Neves aparece em pesquisa perdendo até para o Bolsonaro – Coluna Dr. João Domingos

1

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) apresentou uma pesquisa para Presidente da Republica que demonstra a situação de fragilidade politica em que passa, na atualidade, o Senador Aécio Neves. Jair Bolsonaro, quem diria, já aparece na frente de Aécio Neves nesse último levantamento.

Para quem quase chegou em 2014, Aécio Neves demonstra que está realmente caindo assustadoramente no mundo politico. Bolsonaro aparece com 6,5%, e Aécio, com 2,2%. Marina Silva (Rede) 1,8%, e o presidente Temer (PMDB) aparecem com 1,1%. Outros foram citados, porém, abaixo da linha de 1%. O alto número de indecisos demonstra insatisfação popular em grau elevadíssimo o que permite dizer que, novos lideres surgirão. Nomes totalmente desconhecidos poderão surpreender nas próximas eleições presidenciais. Lula aparece bem cotado mais é réu na Lava Jato em vários processos o que poderá deixá-lo à beira da estrada.

Jair Bolsonaro aparece também à frente de Geraldo Alckmin, Governador de São Paulo. Esse fenômeno explica a irritação do povão com os políticos. Os resultados da Lava Jato demonstram uma rede de ladroagem o que vem tornando a vida dos políticos um inferno. Inferno que eles mesmos buscaram, para si.

Dinheiro público é do povo. Enquanto os políticos não tomarem vergonha na cara e aprenderem a diferença entre o público e o privado, terão que descer a ladeira da popularidade até pararem na cadeia que é o lugar de quem rouba.

É preciso mudar no cenário nacional. É preciso que apareçam novos nomes para que o povo possa escolher melhores mandatários nas próximas eleições. Essas velhas raposas já não impressionam mais um povo cansado de tanta roubalheira.

Cenário 01:
– Lula (PT): 30,5%
– Marina Silva (Rede): 11,8%
– Jair Bolsonaro (PSC): 11,3%
– Aécio Neves (PSDB): 10,1%
– Ciro Gomes (PDT): 5%
– Michel Temer (PMDB): 3,7%
– Brancos e nulos: 16,3%
– Indecisos: 11,3%

Cenário 02:
– Lula (PT): 31,8%
– Marina Silva (Rede): 12,1%
– Jair Bolsonaro (PSC): 11,7%
– Geraldo Alckmin (PSDB): 9,1%
– Ciro Gomes (PDT): 5,3%
– Josué Alencar (PMDB), 1%
– Brancos e nulos: 17,1%
– Indecisos: 11,9%

Dr. João Domingos é advogado e vereador
(www.facebook.com/joaodomingos.domingos.5)


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui