Vigilante é agredido durante assalto a escola no município de Capelinha

0

No último dia 9 de fevereiro aconteceu um roubo no Educandário Infantil Palmeirinha, conhecido também por Creche de Resplendor, município de Capelinha (MG). Dois homens armados renderam o vigilante, o amarraram e o agrediram com várias coronhadas na cabeça. O servidor do município ficou preso às cordas das 22h até as 6h30 da manhã, perfazendo um total de mais de oito horas imobilizado.

Da escola foi levada a merenda dos alunos, em maior quantidade feijão e leite. Também foram furtados utensílios de cozinhas, incluindo panelas e outras vasilhas. Os ladrões roubaram também a televisão da escola. A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Educação de Capelinha, Élida Cícera Machado Cordeiro, o município fez a reposição de alguns itens, como vasilhames e panelas, já existentes no almoxarifado da Educação. Outros itens serão adquiridos após realização de licitação. “A Creche de Palmeirinha atende 77 alunos. Lamentamos o ocorrido e deixamos o alerta aos moradores da zona rural como um todo para que fiquem atentos e acionem a polícia se perceberem alguma movimentação suspeita”, ressalta Dona Élida.

Vista de Resplendor (Foto: Reprodução/Site Café Aranãs)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui