Fabinho Ramalho é o novo vice-presidente da Câmara dos Deputados – Coluna Dr. João Domingos

0

Qual a importância disto para os Vales do Mucuri e Jequitinhonha?

O deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), venceu o candidato da bancada ruralista Osmar Serraglio (PMDB-PR) na disputa em segundo turno para a primeira-vice-presidência da Câmara. Ele obteve 265, contra 204 do parlamentar paranaense.

Fabinho Ramalho se lançou como candidato, contrariando, inclusive, o seu partido. À revelia do seu partido, deixou para trás o candidato oficial, e venceu com tranquilidade demonstrando o prestigio que tem na Câmara dos deputados. Fabinho é político por natureza e tem uma convivência política muito boa com os colegas parlamentares.

Para os Vales do Mucuri e Jequitinhonha é estratégica a vitória de Fabinho Ramalho. Como vice-presidente da Câmara está, naturalmente, na linha da Presidência da Câmara. Na ausência de Temer assume o presidente da Câmara dos deputados – Rodrigo Maia. E quando o presidente da Câmara dos Deputados viajar com Michel Temer para o exterior – e não serão poucas vezes, será o vice da Câmara dos Deputados que assumirá a Presidência da Câmara. Simples assim. Teremos um Presidente da Câmara dos deputados aqui dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. Isto alavancará os vales com certeza, pois que, não perderá a oportunidade de olhar para os seus eleitores desengavetando todos os projetos da nossa região que estão mofando na mesa diretora. Boa sorte para os vales do Mucuri e Jequitinhonha.

Dr. João Domingos é advogado e vereador
(www.facebook.com/joaodomingos.domingos.5)


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui