Atual prefeito de Santa Maria do Suaçuí morre em Belo Horizonte

0

Morreu na manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, o atual prefeito de Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. Rodolpho Lima Neto (PV), de 77 anos, estava internado em um hospital de Belo Horizonte. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.

O político iniciou em janeiro deste ano o seu terceiro mandato como chefe do Executivo municipal suaçuiense. Rodolpho Lima Neto nasceu em 15/10/1939, tinha o ensino fundamental incompleto e nas eleições 2016 obteve 3655 votos (44,50%) pela coligação “Aliança de um povo por dias melhores”, formada pelos partidos PV, PT do B e SD.

Segundo a família, a previsão é de que o corpo chegue a Santa Maria do Suaçuí a partir das 18h desta quinta. O velório será realizado no prédio da Prefeitura Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, no cemitério local.

Manifestações de pesar

O óbito repentino causa grande comoção entre os moradores de Santa Maria do Suaçuí e cidades circunvizinhas. Nas redes sociais, são várias as mensagens de apoio aos familiares e pesar pelo triste acontecimento.

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí trocou as fotos de perfil e capa de suas redes sociais indicando luto pela morte do atual prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui