Colisão entre ônibus e carro deixa três mortos no Norte de Minas

0

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente no início da noite desta terça-feira, 17 de janeiro de 2017, na altura do quilômetro 57 da MG-308, entre Juramento e Itacambira, na região Norte de Minas Gerais. As informações iniciais da Polícia Rodoviária dão conta de que um ônibus que transportava 40 trabalhadores rurais de uma reflorestadora da região colidiu frontalmente contra um VW/Fox. Nenhum ocupante do veículo coletivo ficou ferido.

De acordo com relatos de testemunhas, em um trecho de descida, um dos pneus dianteiros do ônibus estourou, fazendo com que o veículo ficasse desgovernado. O coletivo invadiu a pista contrária e atingiu o automóvel ocupado por cinco pessoas.

O motorista do ônibus ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu impedir o choque. As vitimas feridas (duas mulheres) com ferimentos foram atendidas no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). No carro de passeio ainda viajava uma criança, que saiu ilesa.

As vítimas em óbito são o motorista do Fox, conhecido como Zezinho, uma mulher e outro homem. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Acidente aconteceu no km 57 da MG-308 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui