Homem é preso com 14 quilos de maconha em Governador Valadares

0

Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde deste sábado (03/12/2016), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador do bairro Nossa Senhora das Graças teria recebido grande quantidade de drogas.

Na residência, o homem liberou a entrada dos policiais, mas ficou apreensivo enquanto o local era revistado. Um dos militares encontrou duas bolsas escondidas no fundo de uma cama box, onde estavam armazenadas 16 barras de maconha prensada, pesando aproximadamente 14 quilos.

O homem não deu explicações sobre a droga e foi encaminhado para a Delegacia Civil.

Droga estava escondida em uma cama box (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Detido no mesmo Bairro

Também neste sábado, durante o fim da manhã, um adolescente de 13 anos também foi detido por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o menino foi visto durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Graças. Ao ver a viatura, ele saiu correndo, sendo seguido pelos policiais.

O menor correu em direção a um lote vago, onde se desfez de uma sacola plástica, na qual foi encontrada uma barra de maconha. O adolescente continuou correndo, mas foi abordado pelos militares e acabou entregando onde estava o restante da droga que possuía. Ainda no lote, em outro esconderijo, foram apreendidas 48 buchas de maconha e três pedras de crack.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia Civil junto com o adolescente acompanhado de representante legal.

Cinco presos por tráfico

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas entre a madrugada e a manhã de sexta-feira (2) em Governador Valadares. Três prisões ocorreram no Bairro São Cristóvão, onde a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que era realizada a venda de drogas na casa de um jovem de 21 anos.

Ao se aproximarem da residência, os militares perceberam que três pessoas fugiam pelo telhado. Eles foram capturados e presos. Além do dono da casa, dois jovens, de 21 e 24 anos, também foram presos. Dentro da casa foram apreendidas 200 pedras de crack, mais uma pedra da mesma droga em tamanho maior, além de dinheiro, celulares, material para embalar a droga e um sistema de monitoramento pelo qual os suspeitos perceberam a chegada da polícia.

Também por meio de denúncia anônima, um homem de 52 anos foi preso no Bairro Vila Rica. O suspeito foi preso em sua residência, onde foram encontras 46 pedras de crack, uma bucha maior da mesma droga em pó, ácido bórico e R$ 54 em notas trocas.

Já no Bairro de Lourdes, um homem de 30 anos foi preso após a denúncia da esposa, que foi agredida por ele ao tentar intervir em uma discussão entre o marido e a filha dela. A vítima contou aos militares que após a agressão o suspeito fez ameaças à mulher e aos parentes dela caso fosse denunciado. Depois, ele foi à cozinha, pegou algumas drogas que estavam sobre o armário e fugiu.

No local relatado pela vítima, os policiais encontraram ainda uma pedra de crack, uma balança de precisão e plástico usado para embalar drogas. Em seguida, os militares se dirigiram à casa da mãe do suspeito, onde ele foi encontrado. Com ele foram apreendidos três pinos de cocaína.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui