Vidente prevê queda de Michel Temer e Atlético campeão da Copa do Brasil 2016

0

O vidente que ficou conhecido no início desta semana pela previsão da queda de um “avião com um time inteiro de futebol” após o acidente com a delegação da Chapecoense fez uma nova previsão para o país na noite desta quarta-feira (30/11/2016).

Durante participação no programa “SuperPop”, da apresentadora Luciana Gimenez, o vidente Carlinhos informou que o presidente da República, Michel Temer, renunciará ao cargo ainda neste ano.

“Queria ao Brasil que essa sacanagem que estão fazendo, quem vai responder será o próprio Temer, que vai renunciar, não ficará no governo, e novas eleições estão vindo por ai. Ele não fica no poder”, revelou o vidente.

Carlinhos disse ainda que “o impossível vai acontecer” e o Atlético será campeão da Copa do Brasil. “No primeiro tempo já terá expulsão no time do Grêmio”, finalizou o vidente.

Para conseguir o segundo título do torneio nacional, o Atlético precisa vencer o Grêmio por, pelo menos, dois gols de diferença para ir aos pênaltis. A partida, que foi adiada devido a tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense, será realizada no dia 7 de dezembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Vidente Carlinhos participou do SuperPop

Ele fez a previsão nos últimos minutos do programa. Confira no player abaixo:



Carlinhos previu queda de avião com time inteiro



(Via Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui