Autores de homicídio em São Francisco são presos em Goiás

0

Na noite de segunda-feira (24/10/2016), dois suspeitos de um homicídio no bairro Sobradinho, em São Francisco (MG), foram presos no Estado de Goiás. O crime ocorreu na noite de domingo (23) em frente a um bar. A motivação do assassinato seria desavenças da vítima com um dos suspeitos.

Os policiais militares em Francisco compareceram ao local do fato e foram informados que a vítima, um rapaz de 38 anos de idade, estava sentada em uma cadeira, na parte externa do estabelecimento, de costas para a rua, quando os suspeitos chegaram e atiraram três vezes na nuca (cabeça) do rapaz, que faleceu no local. Os suspeitos, logo após o fato, evadiram do local numa motocicleta de cor verde e tentaram matar a tiros outro rapaz no bairro Lapinha, contudo não conseguiram atingi-lo. Foi realizado a perícia no local do assassinato e o corpo da vítima removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Januária.

Os suspeitos S.F.D, de 23 anos, e L.R.C, de 18, foram identificados no local do crime e evadiram tomando rumo ignorado. Durante intenso rastreamento a Polícia Militar em São Francisco, depois de um trabalho ininterrupto e levantamento de diversas informações quanto ao paradeiro dos suspeitos, descobriram que os suspeitos tinham atravessado o rio São Francisco durante a madrugada.

Posteriormente eles foram abordados e detidos na cidade de Planaltina/GO por policiais militares e confessaram que estavam em fuga em razão do crime de homicídio em São Francisco. Policiais militares de São Francisco deslocaram até a Delegacia da Cidade de Formosa/GO e conduziram os suspeitos para o presídio no município do Norte de Minas. Os suspeitos disseram aos policiais que haviam jogado a arma do crime, um revólver, nas águas do rio São Francisco.

Suspeitos foram presos em Planaltina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui