Corpos são encontrados em Coronel Fabriciano e Governador Valadares

0

O corpo de uma jovem de 19 anos foi localizado às margens do Rio Piracicaba, na manhã desta terça-feira (25/10/2016), no Bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Segundo testemunhas, a vítima Lara Adriane Valentim Lourenço estava desparecida desde o último sábado (22).

Milton Carlos da Silva, de 52 anos, foi um dos moradores da região que localizou o corpo no local. Ele disse que tem costume de atravessar o rio diariamente. “Eu vi uns urubus rodeando. Aí eu fui lá conferir para ver se era um corpo. Eu cheguei lá e era um corpo. Cheguei pertinho, conferi e fui para a beira da estrada, ninguém parava, porque todo mundo fica com medo; dava sinal e não paravam. Até que uma dona passou correndo, ela não queria atender eu não, aí ela avisou um pessoal lá. Aí minha esposa chegou com telefone e nós ligamos para os bombeiros para tomarem providências”, relata.

Segundo a PM, devido ao estado de decomposição do corpo não foi possível localizar sinais de violência. A polícia não soube informar o motivo do desaparecimento da garota. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver e a pericia também compareceu ao loca para encaminhar o corpo da jovem para o IML de Ipatinga, onde um exame vai identificar as causas da morte.

No fim da tarde desta terça-feira a polícia confirmou que a jovem foi assassinada e que um suspeito de cometer o crime já foi identificado. A PM não informou a causa da morte.

Corpo encontrado em Governador Valares

Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (25) às margens da BR-381, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi visto por funcionários de uma empresa terceirizada do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que trabalhavam próximo ao local.

A vítima estava parcialmente submersa em um córrego; pedaços de madeira e papelão cobriam o corpo, que apresentava sinais de queimadura em um dos braços. Inicialmente não foi possível identificar o sexo da vítima, que se encontrava de bruços e encoberta.

O delegado de homicídios da PC esteve no local analisando a cena do crime. Ele considerou a hipótese de que a vítima tenha sido jogada da linha férrea, que passa em cima do córrego onde o corpo foi localizado. Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que na noite anterior ouviu cinco disparos naquela região.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após o fim dos trabalhos o corpo será encaminhado ao IML da cidade.

Corpo foi encontrado às margens da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui