141 veículos e 94 sucatas serão leiloados pelo Detran em Timóteo

1

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) vai realizar, no dia 29 de outubro de 2016, leilão de 235 veículos em Timóteo, na Região Metropolitana do Vale do Aço. A visitação já foi aberta e segue até sexta-feira (28). Serão leiloados 94 sucatas e 141 veículos em condição de circular novamente. Os lances iniciais variam entre R$ 100 e R$ 4.000.

As visitas ocorrem no pátio, que fica na Rua Carmem Cotta, nº 3.020, no Bairro João XXII entre 10h e 17h. Já o leilão acontece no ginásio de esportes no Centro da cidade. Este é o segundo leilão realizado na cidade.

“É importante que os interessados façam a visita ao pátio, para conhecer as condições dos veículos, uma vez que no dia do leilão eles não terão contato com os produtos”, esclareceu o proprietário do pátio, André Oliveira.

Para participar do leilão tanto pessoa física como jurídica devem preencher um pré-cadastro no site do Detran-MG. “No caso de pessoa física, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Pessoas jurídicas devem apresentar ao Detran contrato social, CNPJ, RG e CPF do representante legal”, explica.

Quem arrematar um lote deve fazer o pagamento à vista. Os veículos são entregues livres de débitos anteriores, mas o novo dono terá de pagar débitos não vencidos e a taxa de vistoria e transferência do veículo.

Interessados poderão visitar veículos até o dia 28/10 (Foto: André Oliveira/Arquivo Pessoal)

(G1 dos Vales)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui