Mulher esfaqueia o marido durante briga em Medina e pede socorro a PM

0

Uma discussão de casal, na madrugada da última sexta-feira, 21 de outubro de 2016, na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, terminou com o homem esfaqueado e a mulher detida.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), após brigar com o companheiro, a mulher de 36 anos, enfurecida, desferiu vários golpes de faca nele. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar pedindo socorro. Ela alegou ter agido em legítima defesa, depois de ter sido agredida.

Chegando ao local, os policiais encontraram o homem, de 25 anos, bastante ferido e ensanguentado. Ele foi colocado em uma viatura e levado para o hospital da cidade, onde foi internado. A mulher também seguiu para o hospital, alegando que estava grávida de dois meses e que estava com suspeita de aborto.

A médica de plantão se negou a atendê-la por razões éticas, já que não poderia, segundo relatado na ocorrência policial, socorrer a vítima e a autora das agressões no mesmo hospital. Ela foi atendida por outro profissional e passa bem. O estado de saúde do companheiro dela não foi informado.

Os policiais fizeram contato com a delegada de plantão de Pedra Azul, que liberou a mulher para se apresentar posteriormente naquela delegacia. Ela deverá responder, em liberdade, processo por tentativa de homicídio. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui