Copa Peticó movimenta jovens de Teófilo Otoni

0

No segundo sábado do mês (15/10), foi aberta a 5ª edição da Taça Peticó que, mais uma vez, superou todas as expectativas de público. A copinha realizada pela Prefeitura, em homenagem ao servidor municipal (já falecido) José Passos – um abnegado do esporte que muito contribuiu para os eventos esportivos da cidade – se consolida como um grande sucesso entre os jovens e adolescentes de Teófilo Otoni.

Copa Peticó

Divididas nas categorias sub 16, sub 18 e sub 20, os jovens se preparam durante toda semana para chegar no dia do jogo bem fisicamente e fazer uma boa apresentação em campo.

Os campos do Zezé Mercedinha, Presentino, Marapampulha e Turma 37, são os locais das partidas que mexem com a emoção da galera que, a cada rodada, comparece em peso para prestigiar o evento.

Confira abaixo os resultados da segunda rodada realizada no último final de semana, 22 e 23 de outubro:

Categoria Sub 16: A equipe dos Meninos da Turma venceu o Amigos da Bola por 1 a 0, em jogo realizado no Campo do Presentino;

Categoria Sub 18: O Frei Júlio goleou o Unidos da Ponte por 9 a 0, no Campo do Zezé Mercedinha;

Categoria Sub 20: A equipe do Indaiatuba foi derrotada pelo Unidos da Turma 37, em seus domínios (Campo do Zezé Mercedinha), por 2 a 1. Ainda no Campo do Zezé Mercedinha, o Frei Júlio obteve um excelente resultado diante do Novo Horizonte ao vencer por 3 a 1.

Na Zona Leste, a bola também rolou e tivemos os seguintes resultados: Pela manhã, no Campo do Marapampulha, o Santos foi goleado pelo Juventus em 4 a 0. Pela Categoria Sub 16, o APNM também conseguiu um bom resultado diante do Coqueiro ao vencer por 4 a 0. Fechando a rodada, a equipe do Vila Angélica estreante da competição, foi surpreendida pela equipe do Santa Cruz e perdeu por 2 a 1.

A copinha é uma homenagem a José Passos (Foto: Divulgação)

O evento faz muito sucesso entre os jovens de Teófilo Otoni (Foto: Divulgação)

(Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui