Copa Show de Bola movimentou a criançada em Teófilo Otoni

0

A Praça de Esportes sediou, no ultimo final de semana, a edição 2016 da Copa Show de Bola. A competição, especialmente voltada para as crianças de 8 a 14 anos, é realizada anualmente pela Prefeitura e conta com a participação de vários projetos sociais e escolinhas que trabalham com crianças e adolescentes de Teófilo Otoni.

Em sua 8ª edição, 14 são as equipes participantes da Copa Show de Bola: Sociedade Esportiva Cultural Amigos da Bola (Núcleos Campo Zezé Mercedinha – Escola de Fátima e Escola Manoel Esteves), Sociedade Esportiva Estrelas (Zona Sul), Escolinha de Futebol Gálax e Soccer do Professor Zé Antônio.

Na primeira rodada, a rede balançou para a vibração da galerinha e dos pais que estiveram presentes para apoiar e incentivar seus filhos. Confira abaixo o resultado dos jogos da primeira rodada.

Categoria sub 10
Zezé Mercedinha empatou com a Escola de Fátima em 2 a 2;

Categoria sub 12
Zezé Mercedinha perdeu para a Escola Dr.Manoel Esteves, por 5 a 0, partida válida pelo modulo 1. Pelo modulo 2, a Escola de Fátima venceu por 5 a 0 a Escola Dr. Manoel Esteves;

Categoria sub 14
A Escola Dr. Manoel Esteves venceu a Zezé Mercedinha por 2 a 1. E, fechando com chave de ouro, ainda pela categoria sub 14, a Escola de Fátima goleou a equipe de Zezé Mercedinha por 8 a 0.

Na 8ª edição da Copa Show de Bola, 14 equipes participaram do evento (Foto: Divulgação)

O evento aconteceu na Praça de Esportes, no último final de semana (Foto: Divulgação)

Na primeira rodada, a rede balançou para a vibração da galerinha e dos pais que estiveram presentes para apoiar e incentivar seus filhos (Foto: Divulgação)

A competição, especialmente voltada para as crianças de 8 a 14 anos, é realizada anualmente pela Prefeitura de Teófilo Otoni (Foto: Divulgação)

(Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui